Acomodação Segura

Para garantir a saúde de nossos hóspedes e colaboradores nesta reabertura, estabelecemos um novo padrão de funcionamento com procedimentos e orientações de segurança importantes a serem seguidos. Fique atento! 

• A operação do hotel está limitada em 70% da capacidade, conforme Decreto da Prefeitura da cidade.

• Os apartamentos cumprem um intervalo mínimo de 24 horas para novas ocupações. 

• Temos o Check-In Online para agilizar o atendimento de chegada.

• No momento do check-in, realizaremos o controle de temperatura dos hóspedes, bem como a aplicação de um questionário rápido sobre estado de saúde e histórico de viagens. 

• Disponibilizamos dispositivos com álcool 70% em locais estratégicos de circulação como na recepção, próximo à entrada do restaurante e banheiros sociais.

• O uso de máscara pelo hóspede é obrigatório nas áreas de circulação do Hotel e recomendamos manter 2m de distância de outras pessoas. 

 

Limpeza

• Utilizamos produtos autorizados pela Anvisa, conforme SEI/ANVISA – 0976782.

• Reforçamos a limpeza e desinfecção em todos os pontos de maior contato das áreas= comuns, como: fechaduras, interruptores, tomadas, puxadores, maçanetas, bancada, cadeiras, corrimão, etc. Objetos de utilização comum, como controles de ar e TV e chaves,  receberão higienização especial após o uso. 

• A entrada do hotel e do restaurante possuem tapetes sanitizantes com a finalidade de higienizar o calçado, garantindo a higiene do hotel.  

• Após a limpeza dos nossos ambientes usamos aparelho portátil ozonizador de ar, que reduz praticamente a zero a incidência de ácaros, fungos e bactérias em geral.

 

Colaboradores

• Nossos colaboradores também passam por medição diária de temperatura, além de trabalharem com uniformes, máscaras e EPI’s adequados, conforme a função que exercem e as determinações do Selo Responsável – Ministério do Turismo.

Serviços

ARRUMAÇÃO DOS APARTAMENTOS

A limpeza e arrumação dos apartamentos serãofeitas somente a partir da segunda diária e sempre a cada dois dias. Caso prefira não receber nossos colaboradores para a arrumação do apartamento durante sua estadia, é só avisar.  O hóspede que na segunda diária precisar de novo enxoval de cama e banho, amenities e limpeza do apartamento, pode solicitar à recepção. A limpeza ocorrerá em duas etapas: primeiro, retirada do lixo e do enxoval usado e, posteriormente, colocação de roupas de cama, banho e a limpeza do apartamento.

MINIBAR

O minibar de cada apartamento poderá ser montado pelo próprio hóspede na recepção da pousada, que possui alguns itens de bebidas. 

CAFÉ DA MANHÃ

Será servido sob reserva de horário em modalidade  à  la carte com uma seleção de itens básicos, mas sempre mantendo o padrão de qualidade e higiene. O objetivo dessas restrições é reduzir ao máximo o risco de manipulação de alimentos. 

RESTAURANTE

Serviço à la carte disponível com restrições.

MENSAGEIRO

Nesse momento, o transporte de malas e objetos pessoais deverá ser feito, preferencialmente, pelo próprio hóspede. Caso necessite do auxílio, deverá solicitar antecipadamente no momento da reserva. 

ÁREA DE LAZER (PISCINA)

A utilização está disponível com restrições de no máximo 12 pessoas e/ou duas famílias por vez. A higienização de toda mobília será realizada a cada utilização e a cada hora.

SALA DE LAZER

A utilização está disponível com restrições de no máximo 08 pessoas e/ou duas famílias por vez. A higienização de toda mobília será realizada a cada utilização e a cada hora.

BRINQUEDOTECA

A utilização está disponível com restrições de no máximo 06 pessoas e/ou uma família por vez. A higienização de toda mobília será realizada a cada utilização e a cada hora.

ELEVADOR

Temporariamente suspenso

ESTACIONAMENTO

Disponível com restrições