ü Para garantir a saúde de nossos hóspedes e colaboradores, nossos serviços, seguem todos os protocolos estabelecidos pela ANVISA (conforme SEI/ANVISA – 0976782), Ministério do Turismo e demais Órgãos competentes.
ü Nossas acomodações são higienizadas diariamente com o produto
INDEBA – LETAHMAX (desinfetante hospitalar a base de Quaternário de 5ª geração).
ü O Check-In é realizado Online https://www.viadoscorais.com.br/pt-br/check-in-online para agilizar o atendimento durante a chegada.
ü Realizamos o controle de temperatura dos hóspedes durante a chegada ao Hotel, bem como a aplicação de um questionário rápido sobre estado de saúde e histórico de viagens.
ü Disponibilizamos dispositivos com álcool 70% em locais estratégicos de circulação como Recepção, entrada do Restaurante e banheiros sociais.
ü É obrigatório o uso de máscaras em todas as áreas de circulação do Hotel.
ü Recomendamos o distanciamento social de no mínimo 2M de distância em relação à outras pessoas.
ü Reforçamos a limpeza e desinfecção em todos os pontos de maior contato nas áreas comuns, como: fechaduras, interruptores, tomadas, puxadores, maçanetas, bancada, cadeiras, corrimão e objetos de utilização comum, como controles de ar e TV e chaves, recebem higienização especial após o uso.
ü Na entrada do Hotel e do Restaurante existem tapetes sanitizantes que higienizam os calçados, garantindo a higiene do estabelecimento.
ü Após a limpeza dos ambientes utilizamos aparelho portátil ozonizador de ar, que reduz praticamente a zero a incidência de ácaros, fungos e bactérias em geral.
ü Nossos colaboradores também passam por medição diária de temperatura, além de trabalharem com uniformes, máscaras e EPI’s adequados, conforme a função que exercem e as determinações do Selo Responsável – Ministério do Turismo.
ARRUMAÇÃO
ü A limpeza e arrumação dos apartamentos (realizada diariamente) ocorre em duas etapas: primeiro, retirada do lixo e do enxoval usado e, posteriormente, colocação de roupas de cama, banho e a limpeza do apartamento.
MINIBAR
ü O minibar de cada apartamento composto de bebidas, cujos recipientes são higienizados a cada reposição.
CAFÉ DA MANHÃ
ü Serviço de Buffet com acesso somente utilizando máscaras e luvas descartáveis. O horário deve ser agendado no check in. Disponiblizamos 2 opções de horário: 8 ás 9h ou 9h ás 10h. Aos sábados e domingos disponível também a opção das 10 ás 11h
RESTAURANTE
ü Serviço à La Carte disponível diariamente (de Domingo à 5ª feira até as 16h e de 6ª à Sábado até as 22h).
MENSAGEIRO
ü Incentivamos o auto serviço de bagagem, onde o transporte de malas e objetos pessoais deverá ser realizado, preferencialmente, pelo próprio hóspede. Caso necessite do auxílio, poderá solicitar à Recepção.
ÁREA DE LAZER (PISCINA)
ü A utilização está disponível com restrições de no máximo 12 pessoas e/ou duas famílias por vez. A higienização de toda mobília será realizada a cada utilização e a cada hora.
SALA DE LAZER
ü A utilização está disponível com restrições de no máximo 08 pessoas e/ou duas famílias por vez.A higienização de toda mobília será realizada a cada utilização e a cada hora.
BRINQUEDOTECA
ü A utilização está disponível com restrições de no máximo 06 pessoas e/ou uma família por vez A higienização de toda mobília será realizada a cada utilização e a cada hora.
ELEVADOR
ü Temporariamente suspenso.
ESTACIONAMENTO
ü Disponível com lugares limitados (por ordem de chegada).
Confira o relato da fotógrafa Ivete Drozdowsky sobre sua estadia em Praia do Forte, no Via dos Corais, quando veio conhecer a famosa hospitalidade baiana.
Coração da Praia do Forte, a vila está de volta com estabelecimentos abertos e bem orientados para receber com segurança e a simpatia de sempre!
Um dos mais visitados do Brasil, o Projeto Tamar da Praia do Forte está reaberto e pronto para encantar crianças e adultos com suas tartarugas.